Homem é preso por resistência e desobediência em Itamarandiba

Aranãs FM

Um homem de 42 anos foi preso por resistência e desobediência, nessa quinta-feira (27), em Itamarandiba.

Segundo informações cedidas ao Jornal da Aranãs pelo Tenente Rone, os policiais avistaram um carro estacionado em local proibido e na contramão, os militares pediram para que o proprietário, que é funcionário público, retirasse o veículo do local. No entanto, ele se negou a retirar o carro do lugar.

Diante da negativa, os policiais acionaram o reboque, momento em que o proprietário entrou no carro e tentou sair do local, mas foi contido e imobilizado pelos militares. Ele precisou ser algemado, pois desobedeceu a voz de prisão.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Itamarandiba. O carro foi apreendido e levado para um pátio credenciado do Detran.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Anvisa aprova uso e comercialização de autoteste para covid-19

  A diretoria colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje (28), por unanimidade, o uso e a comercialização, no Brasil, de autotestes para detecção de covid-19. A aprovação ocorre após o envio de informações pelo Ministério da Saúde a pedido da Anvisa que, em 19 de janeiro, solicitou esclarecimentos a respeito da inclusão do autoteste […]
error: Conteúdo protegido!!