Homem é preso por direção perigosa em Itamarandiba

Aranãs FM

Foto Ilustrativa/ Reprodução Internet

 

Um homem de 25 anos foi preso, nessa terça-feira (25), em Itamarandiba, por direção perigosa. A prisão ocorreu durante blitz, próximo a um sítio na Zona Rural do município.

Segundo informações repassadas pelo Tenente Rone ao Jornal da Aranãs, durante uma operação de blitz realizada pela Polícia Militar, o suspeito, que pilotava uma motocicleta, ao passar pelos policiais não respeitou a ordem de parada e, além de realizar malabarismos com o veículo, fez gestos obscenos para os militares.

Uma viatura da polícia iniciou uma perseguição ao suspeito, que perdeu o controle da moto e caiu, sofrendo várias escoriações pelo corpo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A moto apreendida foi levada para o pátio autorizado do Detran.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Jovem é preso suspeito de posse de drogas em Aricanduva

Foto Divulgação Polícia Militar   Um jovem de 19 anos foi preso, nessa terça-feira (25), em Aricanduva, suspeito de posse de drogas. Segundo informações repassadas pelo Tenente Rone ao Jornal da Aranãs, durante operação policial, o rapaz, que estava em um local ermo, foi abordado e durante a revista pessoal, […]