Polícia encontra plantação com mais de 500 pés de maconha em Turmalina

Aranãs FM

A Polícia Militar de Turmalina encontrou, na segunda-feira (24), uma plantação com 540 pés de maconha, na zona rural do município. A operação, que levou os policiais ao local, contou com a ajuda da Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Militar, havia uma estrutura montada de sombrite, com sistema de irrigação, adubagem, pesticidas para controle de praga e etiquetagem. Além dos 540 pés da planta, os policiais encontraram também centenas de mudas e pés já em fase de secagem para comercialização.

De acordo com a PM, alguns pés de maconha tinham mais de 2 metros de altura. O suspeito de ser responsável pela plantação foi identificado pela Polícia. Até o momento ninguém foi preso.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Por Ana Paula Tinoco/ Fotos: Divulgação Polícia Militar

Deixe seu comentário:

Next Post

BC lança ferramenta que ‘caça’ o dinheiro que é seu e nem você sabia que ele existia; veja como usar

O Banco Central anunciou, nesta segunda-feira (24), um serviço que vai permitir à população saber se tem dinheiro a receber de alguma instituição financeira do país. Empresas também terão acesso à funcionalidade. O BC informou que existem cerca de R$ 8 bilhões sob a posse de instituições financeiras que precisam ser devolvidos […]