Homem é preso suspeito de furto na zona rural de Turmalina

Aranãs FM

Um homem foi preso, nesta terça-feira (11),  suspeito de furto no povoado Macedos, zona rural de Turmalina.

Segundo informações da Polícia Militar, uma das vítimas perseguia o suspeito e repassou as características dele e do veículo que teria usado para cometer os crimes.

Após a denúncia, os policiais montaram um cerco e localizaram o suspeito e o veículo na cidade de Carbonita. Além da prisão, os PMs recuperam os itens furtados.

Durante a abordagem, com o suspeito foram encontrados uma caixa de som Mutilazer, três botijões de gás, Ferramentas diversas, uma Motosserra Husqvarna, uma Roçadeira Still, uma bateria de caminhão, dois refletores e duas Lâmpadas de alta potência. Todo o material apreendido foi reconhecido pelas vítimas dos crimes.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido. O carro foi transferido para o pátio credenciado do Detran.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Por Ana Paula Tinoco/ Foto: Divulgação Polícia Militar

Deixe seu comentário:

Next Post

Prefeito de Capelinha assina decreto que institui passaporte de vacina no município

O prefeito de Capelinha Tadeuzinho assinou decreto municipal nº 008/2022, nesta quarta-feira (12), que institui Passaporte da Vacina, cria Selo Local Seguro e determina público máximo de até 600 pessoas em eventos no município. Segundo nota emitida pela assessoria de comunicação do executivo, a partir de agora será necessária a […]
error: Conteúdo protegido!!