O Banco Sicoob informou nesta terça-feira (11) que o atendimento presencial na agência está restrito a demandas urgentes e a previsão de retorno é no dia 17 deste mês.
Na nota emitida pela entidade, a recomendação é de que os clientes direcionem para os canais digitais para realizar transações financeiras. Caixas eletrônicos seguem com o horário normal de funcionamento.
João Soier, Gerente Agência Sicoob em Capelinha, disse que a medida é por prevenção e cuidado com os associados e clientes. O Sicoob restringiu alguns atendimentos presenciais para os próximos dias, porque alguns funcionários testaram positivo para a Covid-19.
E ressaltou que todos foram orientados a cumprir isolamento e toda a equipe foi devidamente testada e os funcionários que tiveram o teste negativo continuam prestando serviço em caráter de contingência para a população.
Em ressalva, João Soier pediu também que a população opte pelos canais digitais, que além de seguro, rápido e prático, evitam aglomerações.
Por Ana Paula Tinoco