Homens são presos em Turmalina e Minas Novas

Aranãs FM

Foto: Divulgação Polícia Militar

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas em Turmalina. A prisão ocorreu no sábado após a Polícia Militar receber denúncias anônimas acerca do crime.

Com o suspeito, os militares encontraram 15 papelotes de cocaína, 25 papelotes de crack, 12 tabletes de maconha. Além da droga apreendida, os PMs apreenderam um celular, uma motocicleta uma balança de precisão e R$ 510,20 em dinheiro.

O homem, junto com o material apreendido, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e o veículo para o posto credenciado do Detran.

 

Foto: Divulgação Polícia Militar

Um homem foi preso suspeito de furto em Minas Novas. A prisão ocorreu na zona rural do município após a Policia Militar receber informações sobre o crime.

Além da prisão do suspeito, que possui passagens por furto, estelionato, porte de arma de fogo entre outros crimes, os militares recuperaram uma televisão que havia sido furtada e apreenderam um veículo utilizado para cometer os crimes e uma touca ninja.

O suspeito, junto com o material apreendido e recuperado, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O veículo foi levado para o posto credenciado do Detran.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Apostador tem até sexta-feira para jogar na Mega da Virada

Com um prêmio estimado em R$ 350 milhões, pela Caixa Econômica Federal, o apostador tem até as 17h (horário de Brasília) da próxima sexta-feira (31), dia do sorteio, para fazer o seu jogo nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em todo o país ou pela internet. Em sua 13ª edição, […]