Câmara Municipal de Capelinha aprova flexibilização da data da feira livre

Aranãs FM

A Câmara Municipal de Capelinha aprovou projeto de lei nesta segunda-feira (20) que autoriza a flexibilização da data de realização da feira livre para atender melhor os feirantes que vendem seus produtos no Mercado Municipal da cidade. A mudança pode acontecer caso o feriado caia no sábado, o PL agora segue para sanção do Prefeito Tadeuzinho.

De autoria do vereador Gilmar Santos, que também é presidente da casa, o projeto será empregado de acordo com os critérios da Secretaria Municipal de Agricultura de Capelinha. Segundo nota publicada pela assessoria de comunicação da Câmara, Gilmar Santos atendeu um pedido dos feirantes, que havia sido feito ao coordenador do mercado e a ele diretamente.

Na última semana, A Secretaria de Agricultura de Capelinha informou que a Feira Livre do Mercado Municipal desta semana irá acontecer na sexta-feira, 24 de dezembro. E na próxima semana de virada de ano, o mesmo acontecerá. A Feira será realizada no dia 31 de dezembro. Estiveram presentes na reunião das comissões o Secretário Municipal de Agricultura Sidemir Valério e o diretor regional da Emater em Capelinha, Valmar Gonçalves.

 

Por Ana Paula Tinoco/ Foto: Reprodução Aconteceu no Vale

Deixe seu comentário:

Next Post

Verão começa nesta terça-feira no Brasil

Começou nesta terça-feira (21), às 12h59 (horário de Brasília), o verão no Hemistério Sul. Marcada pela elevação da temperatura em todo o país, em função da posição do Sol mais ao sul, a estação tem dias mais longos que as noites, além de mudanças rápidas nas condições de tempo, como […]
error: Conteúdo protegido!!