URGENTE: ACPAC faz denúncia sobre falsos colaboradores

Aranãs FM

Divulgação

A Associação Capelinhense de Apoio aos Portadores de Câncer (ACPAC) informou, por meio de nota, que vem recebendo denúncias de que pessoas não credenciadas estão pedindo doações em nome da instituição. O fato teria acontecido em Comunidade do Veneno, zona rural de Itamarandiba.

Ainda segundo a nota, a Associação disse que não está cadastrando colaboradores e que quando iniciar as campanhas de captação de recursos através de novos colaboradores, todos estarão devidamente uniformizados e portando crachá de identificação com foto.

Outro ponto levantado é de que informações sobre quais as localidades que serão trabalhadas futuramente serão previamente divulgadas. E fez um apelo de que caso alguém peça documentos pessoais para realização de cadastro, o pedido seja negado e que a polícia deve ser informada.

De acordo com a nota, futuramente a Associação precisará da colaboração de todos para a construção do Hospital do Câncer, que inclusive teve um evento para divulgação da planta que já está pronta. E ressaltou que a captação de novos colaboradores somente terá início no ano que vem (2022).

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Anvisa autoriza vacina da Pfizer contra covid-19 em crianças

Foto: Reuters/Divulgação A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o uso da vacina produzida pelo consórcio Pfizer-BioNTech, a Comirnaty, contra a covid-19 em crianças com idade de 5 a 11 anos. A aprovação foi anunciada hoje (16), em transmissão ao vivo da Anvisa, no Youtube, após avaliação técnica da […]