Série B: na despedida de Rafael Sobis, Cruzeiro empata com o Náutico

Aranãs FM

Foto: Gustavo Aleixo

Cruzeiro e Náutico ficaram no 0 a 0 na noite desta quinta-feira (25), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, no último compromisso das duas equipes na Série B de 2021. Ainda faltando nove jogos da 38ª rodada para os demais times encerrarem o torneio, o Cruzeiro está na 11ª posição, com 48 pontos, e o Náutico, em 8º, com 53 pontos.

A partida foi acompanhada por aproximadamente 60 mil pessoas e marcou a despedida oficial do atacante Rafael Sobis como atleta profissional. Com a camisa do Cruzeiro, ele fez 37 gols em 176 jogos e conquistou duas Copas do Brasil e um Campeonato Mineiro.

O volante Ariel Cabral, que recebeu uma camiseta oficial alusiva aos 200 jogos pelo clube, também fez a última partida pela Raposa.

Primeiro tempo

Ocorreu praticamente só no campo do Náutico, que tinha muitas dificuldades para sair e via o Cruzeiro empilhar finalizações. Muitas foram sem força ou sem direção, mas o goleiro Anderson foi o principal nome do primeiro tempo, autor de grandes defesas. Precisou trabalhar em arremates de Claudinho, Rômulo e evitou uma pintura de Giovanni, que tentou colocar por cobertura. No fim, o Náutico conseguiu ficar um pouco mais com a bola e quase abriu o placar com Thássio.

Segundo tempo

A pressão do Cruzeiro não foi tão grande, mas o time seguiu com mais presença no ataque. A primeira chance clara foi aos 11. Moreno travou tentativa de chutão do goleiro, e a bola quase morreu nas redes. Aos poucos e principalmente com as mexidas, o Cruzeiro cresceu e voltou a incomodar bastante o goleiro Anderson. Ariel Cabral, por duas vezes, esteve muito perto de marcar. Dudu também teve ótima possibilidade.

 

Fonte: Agência Brasil

Deixe seu comentário:

Next Post

Polícia Militar apreende grande quantidade de droga em Itamarandiba

Foto: Divulgação Polícia Militar A Polícia Militar apreendeu drogas em Itamarandiba, nessa quinta-feira (25), após denúncias anônimas. Os entorpecentes estavam enterrados em uma área de plantação de eucalipto, as margens da rodovia MGC 451. Segundo informações do Tenente Rone da Polícia Militar, duas guarnições foram até o local indicado e […]