Polícia Militar apreende grande quantidade de droga em Itamarandiba

Aranãs FM

Foto: Divulgação Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu drogas em Itamarandiba, nessa quinta-feira (25), após denúncias anônimas. Os entorpecentes estavam enterrados em uma área de plantação de eucalipto, as margens da rodovia MGC 451.

Segundo informações do Tenente Rone da Polícia Militar, duas guarnições foram até o local indicado e após realizarem buscas por várias horas encontraram uma sacola plástica com a droga.

Dentro da sacola, os militares encontraram 390 pedras de crack, 181 pinos de cocaína e 10 tabletes de maconha. Os entorpecentes foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil.

Ainda segundo o Tenente Rone da Polícia Militar, dois homens, de 24 e 28 anos, que possuem passagens pela polícia, são os suspeitos de serem os donos da droga. A PC agora investiga o caso.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Anvisa recomenda restrições de voo diante de nova variante de covid-19

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nesta sexta-feira (26) uma nota técnica em que recomenda ao governo brasileiro medidas de restrição para voos e viajantes procedentes da África do Sul, de Botsuana, de Eswatini, do Lesoto, da Namíbia e do Zimbábue. A decisão foi tomada diante do registro de uma nova variante do […]