Prefeitura de Capelinha publica edital para vagas de estágio na Procuradoria Geral do Município

Aranãs FM

A Prefeitura Municipal de Capelinha publicou nesta quarta-feira (24) edital para processo seletivo simplificado para seleção de estagiários de pós-graduação da Procuradoria Geral do Município.

São quatro vagas a serem preenchidas pelo processo seletivo, sendo 10% destinadas a pessoas com deficiência, e ainda formação de cadastro reserva para vagas que possam surgir no futuro. O estágio tem duração de um ano, contado a partir da data de homologação, sendo possível a prorrogação, com exceção se o candidato for pessoa com deficiência (de acordo com o disposto no art. 11 da Lei 11.788/2008).

O estágio terá carga horária de 20 horas semanais, de segunda a sexta, durante a manhã (8h às 12h), o que pode ser alterado pelos responsáveis. O valor da bolsa paga é de 80% do salário mínimo vigente, que hoje é de R$ 1.100,00, além de auxilio transporte, ambos por dia de trabalhado.

Para participar da seleção, os estudantes devem estar devidamente matriculados em curso de Pós-Graduação na área de Direito, em instituições que são reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). No entanto, ainda é necessário que a Instituição de Ensino possua Termo de Convênio, com a prefeitura de Capelinha ou com a Procuradoria Geral do Município.

As inscrições, que poderão ser realizadas pelo e-mail da procuradoria, terão início no dia 25 de novembro, quinta-feira, e irão até o dia 30 deste mês. Antes de enviar o e-mail é preciso ter o formulário de inscrição devidamente preenchido, o candidato pode ter acesso através deste link.

As entrevistas serão marcadas a partir do dia 3 de dezembro e o resultado com a classificação será publicado em 7 também de dezembro. (acesse o edital por este link). Segundo o edital, as datas de realização do processo seletivo poderão ser alteradas mediante aviso prévio.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 7 milhões

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 2.431 da Mega-Sena. O sorteio foi realizado na noite dessa quarta-feira (24) no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo. De acordo com a estimativa da Caixa, o prêmio acumulado para o próximo sorteio, no sábado […]
error: Conteúdo protegido!!