Três homens são presos por furto de madeira em Lelivéldia

Aranãs FM

Fotos: Divulgação Polícia Militar

Três homens de 41,39 e 32 anos foram presos, nessa quinta-feira (18), por furto em Lelivéldia. Os três são suspeitos de furtar madeira, em uma fazenda da região.

Segundo informações do Tenente Rone da Polícia Militar, após receber denúncias de que madeira havia sido furtada na região, uma viatura foi até o local e durante buscas localizou uma carvoaria clandestina nas proximidades da fazenda.

No momento da chegada dos militares, os três suspeitos estavam descarregando a madeira furtada, diante do que estava acontecendo, os policiais deram voz de prisão e os homens foram presos em flagrante.

O caminhão que eles usaram para transportar a madeira foi apreendido junto com o material. Os três homens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Capelinha.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Homem é vítima de estelionato em Berilo

Um homem de 28 anos foi vítima de estelionato, a vítima, que reside em Berilo, registrou um Boletim de Ocorrência, nessa quinta-feira (18). Segundo informações do Tenente Rone da Polícia Militar, o homem relatou que uma pessoa criou um WhatsApp falso utilizando uma foto sua e começou a pedir dinheiro […]