Um homem foi preso por lesão corporal em Posses, Zona Rural de Leme do Prado

Aranãs FM

Um homem de 46 anos foi preso, nessa terça-feira (16), por lesão corporal em Posses, zona rural de Leme do Prado. A vítima, um outro homem de 39 anos, estava com o suspeito em um bar.

Segundo informações do Tenente Rone da Polícia Militar, os dois estavam em um bar da região quando o suspeito pegou a chave da motocicleta da vítima e fugiu do local. Ao ir atrás para tentar recuperar a chave do veículo, os dois começaram a discutir, momento em que o suspeito deu uma facada no proprietário da moto e fugiu logo em seguida.

A vítima, que recebeu os primeiros socorros no local, foi levada de ambulância para o hospital em Turmalina e ficou sob cuidados e observações medicas.

Logo em seguida, os militares encontraram o suspeito que foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia junto com a faca usada no crime, que foi apreendida pela polícia militar.

 

Por Ana Paula Tinoco – Foto: Divulgação Polícia Militar

Deixe seu comentário:

Next Post

Saúde INSS: 95 mil beneficiários têm até sexta para agendar perícia médica

Quem recebe benefício do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) por estar afastado do trabalho por incapacidade temporária – o antigo auxílio-doença – deve ficar atento para o agendamento de nova perícia médica, sob o risco de ter o benefício suspenso. Até 95 mil beneficiários por afastamento temporário foram convocados por edital […]