Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Jenipapo de Minas

Aranãs FM
Foto: Divulgação Polícia Militar

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo na tarde desta terça-feira (17) em Jenipapo de Minas. A prisão ocorreu próximo à rua Diamantina, no bairro Lagoinha.

Segundo informações do Sargento Cristian da Polícia Militar, pessoas que passaram próximo ao local, em que posteriormente foi realizada a prisão, disseram que um homem estaria com uma arma de fogo.

Após as denúncias, os militares seguiram até o local e ao encontrarem o suspeito realizaram buscas. Com ele, além da arma de fogo, foi encontrado um cartucho calibre 32.

O suspeito, que não tem passagens, foi preso em flagrante e junto com o material apreendido encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Minas Novas.

 

Por Ana Paula Tinoco

 

Deixe seu comentário:

Next Post

Caixa inicia pagamento do Auxílio Brasil nesta quarta

A Caixa Econômica Federal começa a pagar nesta quarta-feira (17) a primeira parcela do Auxílio Brasil, programa do governo que irá substituir o Bolsa Família. O calendário do novo benefício seguirá da mesma forma que o do antigo, os beneficiários irão receber de acordo com o final do Número de […]
error: Conteúdo protegido!!