Homem é preso suspeito de estuprar duas filhas em Minas Novas

Aranãs FM

um homem de 45 anos foi preso, nessa quarta-feira (10), por ter cometido abusos sexuais contra as filhas, agora com 18 e 27 anos, em Minas Novas. As investigações do crime tiveram início em 12 de abril deste ano quando a irmã mais nova denunciou o pai à polícia.

Segundo a polícia, a jovem de 18 anos procurou a delegacia para denunciar que tinha sido abusado pelo pai quando tinha sete anos. Durante o depoimento, ela afirmou que nunca havia dito nada porque era constantemente ameaçada pelo pai para que não revelasse os abusos.

Durante a denúncia, a vítima contou que a irmã mais velha também tinha sido abusada pelo pai, quando tinha a mesma idade. Segundo as investigações, o suspeito teria oferecido dinheiro para a filha mais velha em troca de relações sexuais, chegando ao ponto de obrigá-la a assistir a vídeos pornográficos.

Ao ser preso, o suspeito negou as acusações, mas a mãe das vítimas, ao ser ouvida, alegou que o marido é um indivíduo muito perigoso, tendo denunciado casos de violência doméstica protagonizados por ele. O homem está preso e foi encaminhado para o sistema prisional.

 

Fonte: Estado de Minas

Deixe seu comentário:

Next Post

Após empate, América vira e vence o Sport na Arena Pernambuco

Em um jogo cheio de reviravoltas, o América-MG venceu o Sport por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (10), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e complicou ainda mais a situação da equipe pernambucana na zona de rebaixamento. […]