Homem é preso por ameaça e furto em Turmalina

Aranãs FM

Um homem de 51 anos foi preso por ameaça e furto no Povoado de José Silva, zona rural de Turmalina. A prisão ocorreu na tarde de ontem, segunda-feira (8) e a vítima, uma mulher de 40 anos, é ex-esposa do suspeito.

À Polícia Militar, a vítima disse que foi casada com o suspeito por 22 anos e estão separados há algum tempo, mas o homem não aceita o fim do relacionamento. Ainda segundo a mulher, ele teria ido até a casa dela e furtado o seu aparelho celular.

De acordo com informações da Polícia Militar, após o furto, o suspeito fugiu para a Comunidade de Poço D’Água, também em Turmalina. No entanto, o filho da vítima conseguiu localiza-lo e recuperou o celular.

O homem inconformado com a situação teria se armado com um machado e ameaçado a vítima dizendo que a mataria e depois cometeria suicídio. No caminho para a casa dela, o suspeito foi interceptado pela PM que já o procurava por furto.

O homem foi preso em flagrante e o machado apreendido. O suspeito, que poderá responder por furto e ameaça, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Capelinha.

 

Por Ana Paula Tinoco – Foto: Divulgação Polícia Militar

Deixe seu comentário:

Next Post

Dois veículos são recuperados em Itamarandiba e Turmalina, nesta terça

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por furto, nesta terça-feira (9), em Turmalina. Ele é suspeito de furtar uma motocicleta, o crime teria acontecido na noite de ontem, segunda-feira (8). Segundo informações da Polícia Militar, na manhã de hoje, o adolescente foi localizado e o veículo, que estava escondido […]