Dois veículos são recuperados em Itamarandiba e Turmalina, nesta terça

Aranãs FM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por furto, nesta terça-feira (9), em Turmalina. Ele é suspeito de furtar uma motocicleta, o crime teria acontecido na noite de ontem, segunda-feira (8).

Segundo informações da Polícia Militar, na manhã de hoje, o adolescente foi localizado e o veículo, que estava escondido em meio a vegetação, foi localizado.

Segundo furto:

Um carro foi recuperado na manhã desta terça-feira (9) em Itamarandiba. O veículo havia sido roubado na noite de ontem, segunda-feira (8). À Polícia Militar, a vítima disse que estava com o veículo estacionado no bairro Serra Negra quando foi rendida pelo homem que estava armado.

O veículo foi encontrado abandonado em uma mata. O suspeito foi identificado, um homem de 29 anos, residente em Carbonita. Os policias procuram pelo homem que está foragido.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Como receber o Auxílio Brasil e o que muda com o fim do Bolsa Família

Nos próximos meses, para completar os R$ 400 prometidos pela gestão de Jair Bolsonaro (sem partido), o governo pretende criar um benefício temporário, que será válido até 2022, ano das eleições. Ainda não se sabe o que acontecerá com o programa a partir de 2023. O que é o Auxílio […]
error: Conteúdo protegido!!