Homem é preso por roubo em Turmalina; veja o vídeo

Aranãs FM

Um jovem de 19 anos foi preso por roubo nessa quinta-feira (4) em Turmalina. O crime foi cometido em uma mercearia do município.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, de 53 anos que é proprietário do estabelecimento e correspondente bancário, foi quem chamou a polícia. Aos militares, ele disse que um suspeito estava armado quando entrou no local.

O suspeito fugiu para a mata entre os bairros Vila Nova e Nova Turmalina. Os Policiais então realizaram um cerco e varredura do local e conseguiram localizar o jovem que estava deita sob a vegetação, em local de difícil acesso.

Em uma construção, os policiais encontraram o dinheiro (R$ 180) que ele havia roubado e o capacete utilizado por ele para esconder o rosto. Ao realizar buscas na casa do suspeito, os PMs encontraram também uma bola de haxixe, um celular, 22 pinos vazios e uma balança de precisão.

O jovem, junto com o material apreendido, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

 

Por Ana Paula Tinoco – Foto e Vídeo: Divulgação da Polícia Militar

Deixe seu comentário:

Next Post

Capelinha: segundo dia de audiências públicas terá como assunto agricultura e gestão ambiental

Nesta sexta-feira (5) acontece no Plenário da Câmara Municipal de Capelinha o segundo dia de audiências públicas para tomada de decisões sobre o Plano Plurianual 2022/2025. Hoje serão discutidos projetos para as áreas de agricultura e gestão ambiental. Na última quarta-feira (3), vereadores e secretários falaram sobre projetos nas áreas […]
error: Conteúdo protegido!!