Zé Vaqueiro se posiciona após criticas por não ter convidado mãe para o casamento

Aranãs FM

O cantor Zé Vaqueiro se pronunciou nesta quarta-feira, 27, sobre a polêmica de não ter convidado sua mãe, Nara de Sá, para seu casamento com Ingra Soares, que aconteceu na segunda-feira, 25. Na live da cerimônia no Instagram, Nara comentou: “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”. O cantor entrou na cerimônia com sua avó. O assunto gerou especulações e criticas nas redes sociais do artista.

Ao se pronunciar sobre o ocorrido, o cantor postou em suas redes sociais: “Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu”, escreveu nos stories do Instagram.

O ‘forrozeiro’ de 22 anos, após oficializar seu casamento com Ingra, fez uma declaração para a esposa. “Sonhei, lutei, acreditei e tive muita fé que Deus lá de cima esteve sempre me guardando e me livrando de tudo que for de ruim. Abdiquei de muitas coisas, fiz as escolhas certas e uma delas foi ter escolhido você, lngra, para compartilhar minha vida, meus momentos e criar uma família ao seu lado”, escreveu em um post no Instagram.

 

 

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Prefeito de Capelinha assina decreto de retorno às aulas presenciais no município

O prefeito de Capelinha, Tadeu Filipe Fernandes de Abreu, assinou decreto que libera a volta das atividades presenciais na rede de ensino pública e privada do município a partir do dia 8 de novembro. Deve ser seguida a sexta versão do Protocolo Sanitário de Retorno às Atividades Escolares Presenciais. A […]