Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo nesta quarta-feira (20), na zona rural de Angelândia, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Segundo informações da Polícia Civil, após investigações, os policiais da Agência de Inteligência obtiveram informações de que o homem estaria envolvido em suposto comercio ilegal de arma de fogo. Diante das informações um mandado de busca e apreensão contra o suspeito foi expedido.
Durante o cumprimento dos mandados, a Civil realizou buscas na casa do suspeito e encontraram uma espingarda cartucheira calibre 20, cinco cartuchos intactos e um deflagrado, ambos do mesmo calibre que a arma de fogo.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Capelinha e apresentado a Autoridade Policial para a formalização de sua prisão.
A ação da Civil foi realizada pela Agência de Inteligência Policial (AIP) da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em conjunto com a Delegacia de Crimes Contra a Patrimônio de Capelinha.
Por Ana Paula Tinoco