Nascidos em julho recebem o auxílio emergencial nesta terça, 28

Aranãs FM

A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (28) a sexta parcela do auxílio emergencial para os trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em julho.

Neste primeiro momento, apenas o crédito é liberado e pode ser movimentando para o pagamento de contas e boletos através do aplicativo Caixa Tem. Saques e transferências para os nascidos em julho serão liberados a partir de 13 de outubro.

Os beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) final 8 também recebem nesta terça. Para este público, o dinheiro pode ser sacado diretamente nos dez últimos dias úteis de cada mês.

Ao todo 45,6 milhões de brasileiros estão sendo beneficiados pela nova rodada do auxílio emergencial. Ele é pago apenas a quem recebia o benefício em dezembro de 2020. Em caso de dúvidas, a central telefônica 111 da Caixa funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h. Além disso, o beneficiário pode consultar o site auxilio.caixa.gov.br.

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Atlético-MG e Palmeiras decidem hoje vaga na final da Copa Libertadores

Atlético-MG e Palmeiras medem forças nesta terça-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida vale vaga na final da Copa Libertadores e é dela que sairá o primeiro finalista da atual edição da competição. O jogo será transmitido pela Rádio Aranãs e […]
error: Conteúdo protegido!!