Prefeitura de Capelinha publica novo calendário de vacinação contra a Covid-19 no município

Aranãs FM 5

A prefeitura de Capelinha anunciou que irá iniciar a vacinação contra a Covid-19 de adolescentes com 17 e 16 anos que não possuem comorbidades, a aplicação da primeira dose será realizada na próxima quarta-feira (29), de 7h30 às 14h. Os adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades que não se vacinarão poderão se vacinar sempre que tiver primeira dose para adolescentes em geral.

Os idosos a partir de 70 anos, que receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19 até o dia 30 de março, também irão receber a terceira na próxima semana. A aplicação será realizada na próxima quinta-feira (30).

Pessoas imunossuprimidas que tenham recebido a segunda dose do imunizante até o dia 2 de setembro também receberão a terceira na quinta (30). E atenção porque é necessário o relatório médico indicando qual a comorbidade. No dia 30, a imunização será das 7h30 e irá até às 15h.

Segunda dose e repescagem:

No dia 27 de setembro, segunda-feira, a segunda dose de CoronaVac será aplicada em quem recebeu a primeira até o dia 3 de setembro e AstraZeneca para quem recebeu a primeira até o dia 9 de julho.

Quem tem 18 anos ou mais e ainda não recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 também poderá se vacinar na segunda (27).

No dia 28 de setembro, tem a aplicação da segunda dose da Pfizer para quem recebeu a primeira até o dia 2 de agosto.

 

Por Ana Paula Tinoco

5 thoughts on “Prefeitura de Capelinha publica novo calendário de vacinação contra a Covid-19 no município

Deixe seu comentário:

Next Post

Caixa lança nova versão do aplicativo Bolsa Família

Os beneficiários do Bolsa Família têm à disposição a nova versão do aplicativo do programa. A principal mudança consiste no acesso, que passa a ser realizado com o número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e com a senha usada nos aplicativos da Caixa Econômica Federal. Segundo a Caixa, a […]
error: Conteúdo protegido!!