Auxílio Emergencial: nascidos em abril recebem nesta sexta, 24

Aranãs FM
 Foto: Reprodução Internet

A Caixa Econômica Federal paga nesta sexta-feira (24) a sexta parcela do auxílio Emergencial aos trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em abril.

Neste primeiro momento, somente o crédito é liberado e os beneficiários podem movimentar os valores pelo aplicativo Caixa Tem e realizar pagamentos de contas e boletos. Para os nascidos em abril, as transferências e saques serão liberados a partir do dia 6 de outubro.

Nesta sexta, também, recebem os beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) final 6. Para este público, o pagamento é realizado nos 10 últimos dias úteis de cada mês, da mesma forma que o programa social do governo, e pode ser sacado diretamente.

O pagamento da sexta parcela aos inscritos no Bolsa Família começou no último dia 17 e segue até o dia 30. O auxílio emergencial somente é depositado quando o valor é superior ao benefício do programa social.

Ao todo 45,6 milhões de brasileiros estão sendo beneficiados pela nova rodada do auxílio emergencial. Ele é pago apenas a quem recebia o benefício em dezembro de 2020. Em caso de dúvidas, a central telefônica 111 da Caixa funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h. Além disso, o beneficiário pode consultar o site auxilio.caixa.gov.br.

 

Deixe seu comentário:

Next Post

CBF divulga tabela detalhada das semifinais da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as datas, horários e locais dos jogos das semifinais da Copa do Brasil 2021. A tabela, com os confrontos entre Atlético-MG e Fortaleza e Athletico Paranaense e Flamengo, foi publicada na noite de ontem, quinta-feira (23), pela Diretoria de Competições da federação. CBF […]
error: Conteúdo protegido!!