Covid-19: veja os números em Capelinha

Aranãs FM

Um novo caso de Covid-19 foi confirmado em Capelinha nas últimas 24h. Nos leitos de UTI não há pacientes internados e nos leitos de enfermaria há dois. Os dados são do boletim epidemiológico publicado pela Secretaria de Saúde do Município.

As duas pessoas internadas nos leitos de enfermaria são de Capelinha, uma com 43 anos e a outra com 84 e ambas aguardam resultado para o teste de Covid-19.

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, 7.386 casos suspeitos de Covid-19 foram notificados pelo município. Deste número, 4.258 foram descartados e 3.087 foram confirmados.

Dos 3.087 casos confirmados de Covid-19, em Capelinha, 15 pessoas estão em isolamento no momento, 36 pessoas morreram em decorrência da doença e 3.036 estão recuperados. Os dados desta matéria são do boletim epidemiológico publicado pela Secretaria de Saúde do município na noite dessa segunda-feira (20).

Vacinação em Capelinha

  • Primeira dose: 24.840
  • Segunda dose: 12.172
  • Dose única: 1.261

Veja o cronograma de aplicação da terceira dose aqui.

Deixe seu comentário:

Next Post

Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em março

A Caixa Econômica Federal paga nesta quinta-feira a sexta parcela do auxílio emergencial aos trabalhadores informais e escritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em março. Neste primeiro momento, apenas o crédito é liberado aos beneficiários que pode ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Saques e […]
error: Conteúdo protegido!!