Covid-19: veja números em Capelinha

Aranãs FM

Dois casos de Covid-19 foram confirmados em Capelinha nas últimas 24h. Nos leitos de UTI não há pacientes internados e nos leitos de enfermaria há uma pessoa de Capelinha com 84 anos internada que aguarda o resultado do teste para Covid-19. Ontem uma pessoa também de Capelinha, com 67 anos, que estava internada na enfermaria teve alta.

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, 7.376 casos suspeitos foram notificados pela Secretaria de Saúde de Capelinha. Deste número, 4.243 casos foram descartados e 3.086 foram confirmados. Dos 3.086 casos confirmados, 16 pessoas estão em isolamento, 36 pessoas morreram e 3.034 pessoas estão recuperadas.

Hoje, quarta-feira (22), a prefeitura de Capelinha inicia a imunização de pessoas com 19 anos, no entanto, quem tem mais de 19 anos e não recebeu a primeira dose do imunizante também pode se vacinar. Veja o cronograma de vacinação aqui.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em fevereiro

Trabalhadores informais nascidos em fevereiro recebem hoje (22) a sexta parcela da nova rodada do auxílio emergencial. O benefício tem parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família. O pagamento também será feito a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos no mesmo mês. O dinheiro é depositado nas […]
error: Conteúdo protegido!!