Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Capelinha fará live nesta terça-feira

Aranãs FM

 

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Capelinha irá realizar nesta terça-feira (14), às 19h, live com o tema A Importância da Educação para a Preservação de Direitos de Crianças e Adolescentes.

Em nota publicada pelo Conselho, eles chamam atenção para importância do tema “o assunto é primordial e para a construção de nossa sociedade, teremos profissionais qualificados, experientes e que possuem um olhar cuidadoso em relação às características peculiares de desenvolvimento de crianças e adolescentes”.

O evento contará com a participação de Evanilde Cordeiro de Araújo, Maria Imaculada Sampaio, coordenadora institucional da busca ativa escolar, Marli Andrade, psicanalista e psicopedagoga e Derenice de Azevedo Meira, Conselho Tutelar. Com a participação da artista, Bethânia Ellen e será transmitida pelas redes sociais do projeto: aqui.

Nas redes sociais, os responsáveis pelo Projeto explicam que: “Buscamos desenvolver a consciência de que devemos trabalhar em conjunto, sociedade e poder público, para garantir o desenvolvimento digno e saudável de nossas crianças e adolescentes e visando que estes se tornem bons cidadãos no futuro”.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Regional de Saúde de Diamantina avança no processo de habilitação da primeira Unidade de Vigilância Sentinela para Síndromes Gripais da macrorregião Jequitinhonha

Na última sexta-feira (10/9), servidores da vigilância regional e municipal estiveram na Unidade de Emergência Macro Jequitinhonha para uma verificação in loco dos serviços. Este é mais um importante passo para que a Santa Casa de Caridade de Diamantina se torne a primeira Unidade de Vigilância Sentinela para Síndromes Gripais […]