
Um homem foi preso, nesta quarta-feira (28), pela Polícia Militar de Minas Gerais, no bairro Padre Luiz Barroso, em Santa Maria do Suaçui. O homem é suspeito de uma tentativa de roubo em um estabelecimento comercial, na rua Paraná.
De acordo com a PMMG, o suspeito inicialmente teria solicitado uma caixa de cerveja e tentou fugir do comércio sem realizar o pagamento. Ao ser impedido pela proprietária, o homem teria anunciado o assalto e passou a recolher outros itens, incluindo maços de cigarro e um pote de achocolatado.
Segundo relato das testemunhas, durante a ação, o suspeito teria dito, que estava armado e ameaçou disparar contra as pessoas presentes no recinto. Neste momento uma cliente interveio e a comerciante pegou um facão para se defender.
E diante da resistência e da notícia de que as autoridades haviam sido acionadas, o suspeito abandonou os produtos e fugiu a pé.
Ainda de acordo com a PMMG, após o acionamento, os militares iniciaram um rastreamento na região, localizando o homem nas proximidades de uma residência.
Em depoimento aos militares, o homem confessou a tentativa de roubo e o teor das ameaças proferidas. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis.
𝐏𝐨𝐫: 𝐀𝐧𝐚 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐓𝐢𝐧𝐨𝐜𝐨
*com informações de AB Notícias













dxd global | Marka yönetimi Kıbrıs , sosyal medya yönetimi, promosyon ürünleri, Seslendirme Hizmeti , SEO , Dijital pazarlama , Videografi
Teknoloji Kıbrıs Teknoloji Kıbrıs, Kıbrıs teknoloji, teknolojikibris, elektronik eşyalar, Kıbrıs ucuz ev eşyası, teknolojik aksesuar kıbrıs