Programa ALI Produtividade abre mais de 200 vagas gratuitas para pequenos negócios nos Vales do Jequitinhonha e Mucuri

Aranãs FM 4

Estão abertas as inscrições para o Programa ALI Produtividade, do Sebrae Minas. São mais de 200 vagas para micro e pequenas empresas das cidades de Almenara, Araçuaí, Capelinha, Diamantina, Nanuque, Pedra Azul, Teófilo Otoni e Turmalina.

O programa visa estimular o aumento da produtividade e faturamento dos pequenos negócios, por meio da inovação em produtos, serviços ou processos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos escritórios regionais ou pelo site sebrae.mg/ali.

O programa oferece um diagnóstico gratuito e personalizado do negócio, identificando gargalos, oportunidades de melhoria e caminhos para o aumento da eficiência.

Durante cerca de seis meses, o empresário recebe o acompanhamento direto de um Agente Local de Inovação (ALI), que auxilia na implementação prática das soluções dentro da própria empresa. Podem participar pequenos negócios dos setores de Comércio, Serviços ou Indústria, com pelo menos 12 meses de operação.

Benefícios do ALI Produtividade
· Aumento da produtividade
· Redução de custos
· Mais inovação no seu negócio
· Aumento de faturamento
· Digitalização e aperfeiçoamento na gestão
· Transformação digital na prática

Para participar
O programa é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site sebrae.mg/ali, nos escritórios do Sebrae Minas ou pelos telefones:

  • Almenara: (33) 98827-5229
  • Araçuaí e Pedra Azul: (33) 98827-5166
  • Capelinha e Turmalina: (33) 98827-5295
  • Diamantina: ‪(38) 97400 2190
  • Nanuque: ‪(33) 98827 5294
  • Teófilo Otoni: (33) 98827-4682

 

Assessoria de Imprensa Sebrae Minas – Regional Jequitinhonha e Mucuri
Samuel Martins

4 thoughts on “Programa ALI Produtividade abre mais de 200 vagas gratuitas para pequenos negócios nos Vales do Jequitinhonha e Mucuri

Deixe seu comentário:

Next Post

Receita nega aumento de imposto para professores com novo piso

A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes sociais sobre uma suposta elevação da tributação sobre professores em razão do reajuste do piso salarial do magistério. Segundo o órgão, as alegações ignoram as regras legais de apuração do imposto e levam à conclusão […]
error: Conteúdo protegido!!