Suspeito de integrar facção criminosa é preso em flagrante por tráfico na Vila Operária

Aranãs FM 2
Foto PMMG/Divulgação

 

Um homem, apontado como integrante de uma organização criminosa, foi preso em flagrante, pela Polícia Militar de Minas Gerais, durante uma operação de “Batida Policial” no bairro Vila Operária, em Capelinha. A ação foi realizada pela guarnição do Tático Móvel da 23ª Companhia Independente.

Segundo a PMMG, o suspeito, que já cumpria regime de prisão domiciliar no momento da abordagem, foi preso ao ser avistado em via pública portando substâncias entorpecentes. Além disso, conforme as autoridades, ele foi identificado como um possível colaborador direto de outro homem detido recentemente pela Polícia Civil. 

Ao avistar a aproximação dos militares, o suspeito tentou fugir a pé e invadiu uma residência, identificada como um ponto de comercialização de drogas, onde acabou sendo alcançado e contido. 

Ainda segundo a PMMG, o próprio suspeito confirmou a existência de mais materiais ilícitos, resultando na apreensão de uma grande variedade de substâncias.

Foram apreendidos pelos policiais 304 comprimidos de ecstasy, 53 invólucros de cocaína, 49 unidades de LSD, 20 porções de dry, cinco tabletes e um pé de maconha. Além dos entorpecentes, foram apreendidas duas balanças de precisão, materiais para embalagem e um aparelho celular. 

De acordo com a PMMG, após ser preso em flagrante por tráfico de drogas, o homem foi conduzido para atendimento médico e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Capelinha, onde permanece à disposição da Justiça.

 

𝐏𝐨𝐫: 𝐀𝐧𝐚 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐓𝐢𝐧𝐨𝐜𝐨

2 thoughts on “Suspeito de integrar facção criminosa é preso em flagrante por tráfico na Vila Operária

Deixe seu comentário:

Next Post

Polícia Civil prende suspeito de violência doméstica próximo à delegacia em Diamantina

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), suspeito de violência doméstica em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha.  A detenção ocorreu após uma denúncia ser registrada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). De acordo com a PCMG, os agentes se […]
error: Conteúdo protegido!!