Mulher morre e homem fica gravemente ferido em acidente com carreta de eucalipto em Turmalina

Aranãs FM
Foto Divulgação/PMMG

Uma mulher de 26 anos morreu em um grave acidente envolvendo uma carreta carregada com eucalipto na manhã do último sábado (10), na LMG 677, na altura do Km 90, em Turmalina.

De acordo com a  PMMG, os militares foram acionados por volta das 11h50 para atender a ocorrência, onde constatou que o conjunto formado por um caminhão-trator e um semirreboque chocou-se contra o barranco às margens da pista.

Com a força do impacto, a carga de madeira foi derramada sobre a via, bloqueando totalmente o tráfego nos dois sentidos. A passageira do veículo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local após ser arremessada para fora da cabine, sendo encontrada entre as toras de madeira.

Ainda de acordo com a PMMG, o condutor, um homem de 27 anos, foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital de Turmalina. Após a realização dos trabalhos periciais, o corpo da vítima foi removido por uma funerária local e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha.

A pista permaneceu totalmente interditada até as 16h30, momento em que a liberação começou a ocorrer de forma parcial, em intervalos de 20 minutos. O trânsito só foi completamente normalizado às 19h05, após o transbordo da carga e a remoção dos veículos pela empresa responsável.

Deixe seu comentário:

Next Post

Anvisa aprova novo medicamento para Alzheimer no Brasil

A Anvisa, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, aprovou o uso do medicamento leqembi para o tratamento da doença de Alzheimer. O produto, inédito no país, é feito com o anticorpo lecanemabe pertencente à classe dos fármacos biológicos. Segundo o registro, é indicado para pacientes adultos com diagnóstico clínico de comprometimento cognitivo […]
error: Conteúdo protegido!!