
Apesar das recentes declarações que indicavam um desfecho negativo, o Fluminense não desistiu da contratação de Hulk e agora aposta em uma negociação direta entre as diretorias para garantir o atacante em 2026.
A nova estratégia do clube carioca envolve conversas entre os presidentes Mário Bittencourt e Rafael Menin, buscando flexibilizar a saída do jogador, mesmo após o estafe do atleta ter dado as tratativas como encerradas na última terça-feira.
O cenário ganhou novos contornos diante do desgaste na relação entre Hulk e o Atlético-MG. Embora o status de ídolo permaneça intacto, o clube mineiro avalia que o clima para a permanência ficou estremecido após pronunciamentos recentes, nos quais o jogador afirmou que o Galo teria tentado “aposentá-lo”.
Diante dessa instabilidade, a diretoria atleticana, que antes se mostrava irredutível, já admite rediscutir os valores da multa rescisória — atualmente fixada em cerca de R$ 60 milhões — para facilitar a transferência ao Tricolor das Laranjeiras.
Mesmo que o atacante possua metas para uma renovação automática, a tendência atual é que tal cláusula não seja acionada, aumentando as chances de uma liberação antecipada.
O Fluminense monitora a situação com otimismo, acreditando que a flexibilização financeira do Atlético-MG e o desejo de contar com o atleta para a próxima temporada possam encerrar a novela com um final positivo para o clube carioca ainda nesta semana.
Com informações de UOL













ag777 https://www.beag777.net
I am thanksful for this post!