
O Atlético confirmou, nesta terça-feira (30), que o atacante Junior Santos, de 30 anos, sofreu uma lesão traumática no púbis com ruptura do tendão adutor da coxa direita e passará por cirurgia.
O jogador passou por exames complementares, que constataram a lesão. O atacante se machucou em menos de 20 minutos em campo na partida contra o Mirassol no último sábado, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro.
O camisa 37 veio do Botafogo como uma das grandes promessas para a temporada, com um investimento de mais de R$ 40 milhões, ele não conseguiu emplacar uma sequência de jogos na equipe.
Ele, que foi contratado pelo Atlético em janeiro deste ano, disputou apenas 28 partidas, sendo três como titular, marcou apenas dois gols com a camisa alvinegra. O clube mineiro desembolsou cerca de US$ 8 milhões por 100% dos direitos do atacante.
O Atlético ainda não informou a data da cirurgia, apenas que Junior Santos está fora da temporada.
𝐏𝐨𝐫: 𝐀𝐧𝐚 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐓𝐢𝐧𝐨𝐜𝐨












