
Uma mulher de 32 anos foi assassinada, no último sábado (27), em Teófilo Otoni. O corpo de Erika Vidal da Silva Torres Cardoso, que era natural de Chapada do Norte, foi encontrado às margens da BR 116, próximo ao aeroporto.
O principal suspeito do crime, segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, é Bruno Araújo da Conceição Pinheiro da Silva, de 30 anos, que era companheiro da vítima. Ele foi preso em flagrante após confessar o crime aos militares.
Aos policiais, Bruno disse que a motivação para as agressões teria sido uma suposta traição. Conforme o suspeito, ele e a vítima teriam consumido bebidas alcoólicas em bares da cidade e durante o trajeto de motocicleta, a mulher teria dito que estava grávida de gêmeos, revelação que gerou desentendimentos.
Ele relata que agrediu Érika com socos e após as agressões tentou reanimar a vitima com respiração boca a boca, sem sucesso e fugiu do local indo até a casa do pai e contou o que havia feito.
O corpo de Érika foi encontrado em uma área de vegetação, cerca de 10 metros da pista, com lesões na cabeça e no rosto. A Polícia Militar foi acionada por um funcionário de um clube que encontrou o veículo, um capacete e o suspeito ensanguentado.
Após a prisão, Bruno foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por feminicídio. A moto utilizada no crime foi apreendida e removida para o pátio credenciado do Detran.
Quanto a gravidez, o Instituto Médico Legal (IML) informou que a vítima não estava grávida.
𝐏𝐨𝐫: 𝐀𝐧𝐚 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐓𝐢𝐧𝐨𝐜𝐨












