
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Goiás deflagrou, na madrugada desta quinta-feira (25), a Operação Corrosão, que tem como objetivo reprimir um esquema interestadual de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Em Minas Gerais, a megaoperação foi desencadeada nas cidades de Teófilo Otoni e Nanuque. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos bairros Matinha, Frei Júlio, Ipiranga, Bela Vista e Vila Betel.
Conforme as investigações, membros da facção criminosa Comando Vermelho estariam fortemente envolvidos com o tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e outros crimes na região.
Durante as diligências, um suspeito, tido como de alta periculosidade, entrou em confronto com a polícia, no bairro Frei Júlio, em Teófilo Otoni, e acabou sendo baleado. Ele, que foi identificado como Fábio Henrique Mendes Rodrigues, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Santa Rosália, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ao todo a operação cumpriu 64 mandados de busca e apreensão, 39 de prisão preventiva e 16 de prisão temporária em dez unidades da federação: Goiás, São Paulo, Paraná, Pará, Tocantins, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e o Distrito Federal.
A ação contou com a participação conjunta da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal de Goiás e Polícia Penal Federal (Senappen), reforçando o caráter integrado no combate às facções criminosas.
𝐏𝐨𝐫: 𝐀𝐧𝐚 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐓𝐢𝐧𝐨𝐜𝐨 – com informações e trechos de 98 FM e G1
Foto: PF/Divulgação













Its like you read my mind You appear to know a lot about this like you wrote the book in it or something I think that you could do with some pics to drive the message home a little bit but instead of that this is fantastic blog An excellent read I will certainly be back