Acusado de matar minas-novense é condenado a mais de 28 anos de prisão

Aranãs FM 1

Jeter Vinicios Bernardo de Oliveira, de 40 anos, foi condenado, nesta quinta-feira (18), a 28 anos e quatro meses de prisão pelo feminicidio da minas-novense Elaine Ferreira Santos, de 23. Além deste crime, ele foi condenado também por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe e dissimulação.

A vítima, que era de Cruzinhas, distrito de Minas Novas e era também sobrinha do vereador Ronaldo do Cansanção, foi encontrada com o corpo coberto de cimento em São José do Rio Preto (SP), no dia 15 de julho de 2023.

Conforme investigação da Polícia, no dia do crime, Jeter atraiu Elaine até a casa dele, onde a estuprou e a matou. Em seguida, ele cobriu o rosto dela com um pedaço de saco de cimento e o corpo com cimento em pó.

Logo após o crime, o condenado fugiu. Ele foi encontrado e preso em Espigão d’Oeste (RO). Na ocasião, ele disse aos investigadores que sentia prazer em abusar de mulheres mortas.

 

𝐏𝐨𝐫: 𝐀𝐧𝐚 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐓𝐢𝐧𝐨𝐜𝐨 – com informações de G1 e Rogério Chaves

Foto: Reprodução/Facebook

 

One thought on “Acusado de matar minas-novense é condenado a mais de 28 anos de prisão

Deixe seu comentário:

Next Post

Homens são presos em flagrante suspeitos de encontrar cartão bancário e fazer compras, em Diamantina

Três homens de 19, 25 e 37 anos foram presos, pela Polícia Militar de Minas Gerais, nesta quinta-feira (18), em Diamantina, suspeitos de apropriação de coisa achada. De acordo com a PMMG, após encontrarem o cartão da vítima, os três autores, que são naturais de Presidente Kubitschek, realizaram diversas compras […]
error: Conteúdo protegido!!