Assassino confesso de gari é denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais

Aranãs FM
Foto: Reprodução

O Ministério Público de Minas Gerais denunciou Rene da Silva Nogueira Junior, de 47 anos, por matar o gari Laudemir Fernandes, de 44. A vítima, que estava trabalhando no bairro Vista Alegre, região Oeste de Belo Horizonte, foi morta a tiros na manhã do dia 11 de agosto deste ano.

Conforme afirmado pelo MP, o crime foi cometido por motivo fútil, em via pública e com uso ilegal de arma de fogo, o assassino confesso teria usado a arma de sua esposa, que é delegada da Polícia Civil de Minas Gerais, para cometer o crime.

Na ocasião, Rene se irritou com a presença de um caminhão de lixo e chegou a ameaçar a motorista do veículo, porque segundo ele não havia espaço para passar com o seu carro. Além disso, ele teria tentado enganar a polícia, ao pedir para que ela entregasse a arma errada.

Renê foi preso no mesmo dia em uma academia. Ele chegou a negar que teria cometido o crime, mas confessou horas depois em depoimento no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

A esposa de Rene, Ana Paula Balbino Nogueira, foi denunciada pela Corregedoria da Polícia Civil por prevaricação. O exame de balística confirmou que a arma, de uso pessoal dela, foi a usada no crime.

 

Por Ana Paula Tinoco – com informações de G1

Deixe seu comentário:

Next Post

PF prende "Careca do INSS" e empresário Maurício Camisotti

A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira (12) Antônio Carlos Camilo Antunes, o “Careca do INSS”, e o empresário Maurício Camisotti, suspeitos de envolvimento em fraudes no INSS. Na casa dos investigados foram apreendidos um automóvel de luxo da Ferrari, uma réplica de um carro de Fórmula 1, além de relógios e […]
error: Conteúdo protegido!!