Após descumprir repetidamente medidas protetivas, homem é preso pela Civil em Capelinha

Aranãs FM
Foto Reprodução Internet

Um homem, de 34 anos, foi preso preventivamente, pela Polícia Civil de Minas Gerais, em Capelinha, suspeito de importunar a ex-companheira, inclusive no trabalho. Conforme a PCMG, foram quatro procedimentos de descumprimento de medidas protetivas.

De acordo com a PCMG, o investigado vinha importunando a vítima repetidamente, em vários locais, chegando a ir ao trabalho da mulher, mesmo ela tendo medidas protetivas que determinavam o afastamento e proibia qualquer forma de contato dele com ela.

Através de mensagens, o suspeito chegou a desdenhar da eficácia das medidas protetivas e criticar o trabalho da polícia.

Ainda de acordo com a PCMG, diante dos fatos um mandado de prisão preventiva, em desfavor do investigado, foi expedido e cumprido pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Após a prisão, que ocorreu no último dia 11, o homem foi encaminhado para o sistema prisional, local em que ficou a disposição da Justiça. As investigações prosseguem.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Inscrições para concurso da Polícia Federal terminam nesta terça-feira

O prazo de inscrições para o concurso público da Polícia Federal termina às 18h (no horário de Brasília) desta terça-feira (17). O certame oferece 1 mil vagas nos cargos de delegado, perito criminal, escrivão, agente e papiloscopista. Os interessados devem se inscrever exclusivamente no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em […]
error: Conteúdo protegido!!