Nove pessoas foram presas por suspeita de envolvimento em um esquema de jogos de azar, durante operação da Polícia Militar de Minas Gerais, em Diamantina. As prisões ocorreram no último sábado (7).
Segundo informações da PM, a operação foi motivada por denúncia anônima feita através do Disque Denúncia Unificado, que apontavam a realização de jogos ilegais. Com sede na Bahia e segundo o representante, a empresa não tem autorização dos órgãos competentes para operar.
Entre os presos estão oito vendedores e um representante. Além das prisões, foram apreendidos um aparelho celular, bilhetes de sorteios futuros e anteriores e R$ 863 reais em dinheiro.
Ainda segundo informações da PM, “todo o material foi encaminhado as autoridades competentes para os devidos procedimentos devido a exploração de jogos de azar também pode estar associada a crimes de sonegação, que têm como pena a detenção de seis meses a dois anos e multa, e de lavagem de dinheiro, que a pena é reclusão de três a dez anos e multa”.
Por Ana Paula Tinoco
Foto PMMG/Divulgação
İncirtepe su kaçak tespiti Su kaçağı tespiti teknolojisi giderek daha uygun fiyatlı hale geliyor. http://theisy.org/author/kacak/