A história de José Antônio, um menino de apenas 5 anos, que mora na Comunidade Rabelo, zona rural de Novo Cruzeiro, vem ganhando as redes sociais. A mãe dele, Graciela Rodrigues, conta que ele é o seu único filho e que ele tem um quadro severo de deficiência e luta para sobreviver com dignidade.
Com manchas escuras na pele, cegueira quase profunda, olhos completamente acinzentados e com secreção constante, ele tem peso bem abaixo do normal e tem estatura frágil e pequena, um pouco mais de 50 cm.
Os pais travam uma dura batalha diária em busca de um diagnóstico médico urgente para a criança. Já são mais de quatro anos de exames e consultas em hospitais como a Santa Casa e São Geraldo, mas até agora os pais não sabem o que o filho tem. Segundo a mãe da criança, apenas um dos exames que ele precisa fazer custa hoje aproximadamente R$ 4 mil, o que está longe da realidade do casal que sobrevive com pouco mais de R$1.400 reais mensais.
A Casa Maria Madalena, uma associação filantrópica com sede em Belo Horizonte, tem se empenhado para conseguir diversas doações para ajudar com alimentação, fralda, colírio e soro fisiológico, mas a família precisa de mais ajuda. Diante desse cenário, a Casa Maria Madalena buscou o apoio da Rede Amppara e da Studium Solidária, que também ajudam, voluntariamente, pessoas carentes.
Interessados em fazer doações podem acessar o link abaixo
Com informações de Gazeta de Araçuai | Imagens Reprodução Internet
Sakarya Escort Kızlarla Güzel Vakit Geçirin