Após perde dinheiro no Tigrinho e simular crime, jovem é preso em João Molevade

Aranãs FM 3

Uma história inusitada envolvendo o cassino online Forune Tiger, ou o Jogo do Tigrinho, e a Polícia Militar de Minas Gerais terminou com um jovem de 24 anos preso. O caso aconteceu em João Molevade, região central do Estado.

Segundo informações da Polícia Militar, após perder cerca de R$ 15 mil, ele se desesperou e chamou os militares e disse que havia sido roubado.

Aos policiais, o rapaz disse que foi supreendido por uma dupla armada que teria levado dinheiro, cartão de crédito e uma motocicleta XRE, sem placa.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, ao assistirem as imagens das câmeras de segurança, que contradiziam o que foi dito pelo jovem, ele foi questionado sobre a dinâmica do crime e entrou em contradição.

Não sustentado a história do falso roubo, ele confessou ter inventado a história, porque perdeu o dinheiro no Jogo do Tigrinho e não queria contar a família o que havia acontecido.

No fim, o rapaz acabou preso por falsa comunicação de crime, o que de acordo com o artigo 340 do Código Penal Brasileiro é crime e prevê detenção de um ano a seis meses ou multa.

 

Texto Ana Paula Tinoco

*informações O Tempo

3 thoughts on “Após perde dinheiro no Tigrinho e simular crime, jovem é preso em João Molevade

Deixe seu comentário:

Next Post

3,5 bilhões de prejuízo a brasileiros; veja os principais golpes

Uma pesquisa de mercado realizada pela OLX, marketplace de produtos usados, revela que os brasileiros perderam cerca de R$ 3,5 bilhões em golpes de compras on-line em 2024. O levantamento analisou informações de cerca de 20 milhões de contas abertas em plataformas digitais, incluindo sites e aplicativos, e considerando o período de janeiro a […]
error: Conteúdo protegido!!