Polícia Militar prende homem que comprou arma para matar a ex esposa em Novo Cruzeiro

Aranãs FM

Um homem, que não aceita o fim do relacionamento, foi preso, nesta quinta-feira (16), por ameaçar de morte a ex-esposa, na zona rural de Novo Cruzeiro. Segundo a Polícia Militar, o suspeito havia adquirido uma arma para cometer o crime.

Os militares receberam denúncias e foram até a casa do suspeito e que admitiu para os militares que possuía uma espingarda. De acordo com a PM, foram apresentados ao homem os riscos de possuir armas de fogo em casa.

Após confirmar que possuía arma, os policiais foram até a casa do suspeito e apreenderam a espingarda. Durante buscas na residência, os militares encontraram também uma garrucha polveira.

Ainda segundo a Polícia Militar, os vizinhos contaram que o homem é extremamente agressivo e que por muitas vezes precisaram intervir para que ele não a matasse.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado, junto com as armas apreendidas, para a delegacia de Polícia Civil de Novo Cruzeiro.

 

Texto Ana Paula Tinoco

Foto: PMMG/Divulgação

Deixe seu comentário:

Next Post

Aposentados não terão pagamento bloqueado por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social publicou, nesta sexta-feira (17), portaria que suspende, por seis meses, os bloqueios de pagamento de aposentados e pensionistas que não tiveram a prova de vida realizada. A prova de vida é o procedimento para comprovar que o beneficiário continua vivo para poder receber o recurso. […]
error: Conteúdo protegido!!