Suspeito de atropelar e matar pedestre, em Nova Serrana, é preso pela Polícia Civil

Aranãs FM 1

Um homem de 27 anos foi preso, nesta terça-feira (26), pela Polícia Civil de Minas Gerais, suspeito de atropelar e matar um pedestre ao empinar a moto, em Nova Serrana. A vítima era um homem de 51 anos.

O crime aconteceu no último dia 12 e o investigado foi localizado no bairro Concesso Elias e não ofereceu resistência. Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu enquanto o motociclista realizava “conduta perigosa” em via pública. 

Aos policiais, testemunhas relataram que ele estava em alta velocidade, empinando a moto e praticando manobras arriscadas, quando em um cruzamento, ele perdeu o controle do veículo e atropelou o pedestre.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.  Ainda segundo a Polícia Civil, além do depoimento de testemunhas, a análise de imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação do suspeito.

Aos policiais, o rapaz disse que fugiu por ter sido ameaçado, no entanto, as imagens obtidas pelos investigadores desmentiram a versão apresentada por ele e comprovaram que ele deixou o local do acidente antes de qualquer confronto.

De acordo com a Polícia Civil: “o inquérito está em fase final. Após a realização de alguns levantamentos complementares, o procedimento será remetido à Justiça com o indiciamento do suspeito por homicídio qualificado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor”.

 

Por Ana Paula Tinoco – Foto: PCMG/Divulgação

One thought on “Suspeito de atropelar e matar pedestre, em Nova Serrana, é preso pela Polícia Civil

Deixe seu comentário:

Next Post

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9

A Caixa Econômica Federal paga nesta quinta-feira (28) a parcela de novembro do novo Bolsa Família aos beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 9. O valor mínimo corresponde a R$ 600, mas, com o novo adicional, o valor médio do benefício sobe para R$ 681,22. Segundo o […]
error: Conteúdo protegido!!