Suspeito de estuprar a própria filha é indiciado e preso pela PCMG

Aranãs FM 1
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 35 anos foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e preso preventivamente, pela Polícia Civil de Minas Gerais, em Peçanha. A vítima, uma adolescente de 12, é filha do suspeito.

As investigações começaram após a mãe da vítima procurar a delegacia de Polícia Civil do município para solicitar medidas protetivas em favor dela e da filha e denunciar os abusos. Diante da gravidade dos fatos, os policiais iniciaram imediatamente as apurações e coletas de indícios.

Conforme apurado pela PCMG, os abusos ocorriam durante as visitas regulamentadas do pai à criança, previstas no direito de convivência familiar e os crimes foram praticados em, no mínimo, quatro ocasiões.

Toda a rede de proteção à criança e ao adolescente foi acionada para garantir o suporte necessário à vítima, que foi ouvida em regime de escuta protegida, oportunidade em que detalhou os abusos sofridos. 

Profissionais da área de saúde também prestaram depoimentos que contribuíram de forma significativa para os esclarecimentos dos fatos.

Após os levantamentos, a PCMG representou pela prisão preventiva do suspeito, medida que foi deferida pela Justiça e cumprida na tarde de ontem (13/11), com encaminhamento do investigado ao sistema prisional.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marceleandro Clementino da Silva, a vítima está sendo acompanhada por profissionais de psicologia e recebendo atendimento especializado.

 

Com informações de PCMG / Foto: PCMG/Divulgação

One thought on “Suspeito de estuprar a própria filha é indiciado e preso pela PCMG

Deixe seu comentário:

Next Post

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2

A Caixa Econômica Federal paga nesta segunda-feira (18) a parcela de novembro do novo Bolsa Família aos beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 2. O valor mínimo corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 678,46. Segundo o […]
error: Conteúdo protegido!!