Investigado por tentar matar a ex companheira a facadas é preso em Araçuai

Aranãs FM

Um homem, de 22 anos, investigado por tentativa de homicídio, foi preso durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Minas Gerais, em Araçuaí.

Ele é suspeito de desferir 13 golpes de faca contra a ex-companheira. O crime ocorreu no último 22 de setembro.

Conforme informações da PCMG, o homem foi até a casa da vítima após o término de uma festa tradicional da cidade e se escondeu no quintal do imóvel depois de quebrar móveis da residência.

Ao chegar em casa, a mulher, que também retornava da mesma festa, encontrou o ex-companheiro, que começou a atingi-la com golpes de faca. O homem fugiu em seguida.

A mulher foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.

Após investigações, um mandado de prisão foi expedido pela Justiça. Ainda conforme a PCMG, o inquérito policial foi concluído com o indiciamento do suspeito pela prática do crime de tentativa de feminicídio.

 

Texto Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Crimes de feminicídio passam a ter pena de 20 a 40 anos no Brasil

A partir desta quinta-feira (10), crimes de feminicídio no Brasil podem resultar em penas de 20 a 40 anos, conforme nova lei sancionada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).  A medida, publicada no Diário Oficial da União (DOU), torna o feminicídio um crime autônomo e agrava a pena […]
error: Conteúdo protegido!!