Familiares reconhecem corpo de jovem encontrado enterrado com sinais de tortura em Teófilo Otoni

Aranãs FM 1

O corpo do jovem, que foi encontrado enterrado em Teófilo Otoni, foi reconhecido pelos familiares, nesta terça-feira (17). A vítima foi identificada como Cassio Breno Ferreira de Souza, de 24 anos.

E devido ao estado avançado de decomposição, conforme a PM, o processo de reconhecimento só foi possível devido a uma tatuagem no braço da vítima. Uma operação foi realizada pela Polícia Civil, militar e o Corpo de Bombeiros para a retirada do cadáver, que estava em local de difícil acesso, há 1 Km para dentro da mata.

O corpo de Cássio foi encontrado enterrado em uma área de mata, nas proximidades da construção do Hospital Regional do Município. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava sem as roupas de bruços e com as mãos amarradas para trás com uma corda.

A Polícia Militar informou que os militares chegaram até o local após denúncias de que um corpo estaria enterrado naquele local.  O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não se sabe a causa da morte. A motivação e autoria do crime também serão investigadas.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, Cassio estava desaparecido desde o dia 12 de setembro e que ele não é o único que estaria desaparecido. A vítima havia sido presa no último dia 7, mas o crime pelo qual ele foi preso não foi informado.

 

Texto Ana Paula Tinoco – com informações de Elvis Passos e G1

Foto: Divulgação

One thought on “Familiares reconhecem corpo de jovem encontrado enterrado com sinais de tortura em Teófilo Otoni

Deixe seu comentário:

Next Post

Homem que aplicava o golpe do falso pix é preso pela Polícia Civil, em Capelinha

Um homem que aplicava golpes por meio de falsos Pix foi preso, nesta terça-feira (17), pela Polícia Civil, em Capelinha. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito pedia, pelo WhatsApp, para que vários produtos fossem separados e solicitava a entrega em endereços diversos ou às vezes comparecia nos locais e […]
error: Conteúdo protegido!!