Oportunidade: Copasa abre inscrições para 60 vagas de estágio

Aranãs FM

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) abriu inscrições para o Programa de Estágio com 60 vagas direcionadas a estudantes dos cursos superiores em Administração, Marketing ou Relações Públicas. Os aprovados irão atuar nas agências de atendimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Para se inscrever é necessário que os estudantes tenham possibilidade para realizar o estágio por no mínimo um ano (12 meses) e estejam cursando a partir do 4º período. As inscrições irão até o dia 19 de novembro, próxima sexta-feira.

Com carga horária de 20 horas semanais, além da bolsa de complementação educacional no valor de R$ 1.056, os aprovados receberão vale transporte e seguro de vida.

Os interessados em participar devem encaminhar currículo atualizado, incluindo dados pessoais – nome completo, identidade e CPF –  para o e-mail estagio@copasa.com.br. É necessário informar também o ano/período em que está matriculado na instituição de ensino, cursos realizados, experiência profissional, além de informar áreas e instituições nas quais atuou.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Covid-19: Brasil tem menor média de mortes desde 24 de abril de 2020

O Brasil registrou ontem (11) 222 mortes diárias por covid-19, segundo média móvel de sete dias, divulgada pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). É o patamar mais baixo desde 24 de abril do ano passado, quando foram confirmados 218 óbitos. Há dez dias, a média diária de mortes pela doença vem se mantendo abaixo dos 300 […]
error: Conteúdo protegido!!