Suspeito de estuprar as enteadas é preso em Nova Serrana

Aranãs FM
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 36 anos foi preso temporariamente por estupro de vulnerável, pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Nova Serrana. As vítimas, enteadas do suspeito, tem 11 e 13 anos.

Conforme a PC, as investigações começaram em 18 de junho deste ano, após as meninas relatarem as violências sexuais a duas funcionárias das escolas em que elas estudam. Nos relatos, as vítimas disseram que os abusos começaram em 2022.

Em seguida, as irmãs foram encaminhadas a uma unidade de saúde, local em que foram acolhidas de acordo com o Protocolo Humanizado de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

Ainda conforme a PC, as investigações foram conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em Nova Serrana, que pediu pela representação temporária do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida pelos investigadores.

Além disso, a mãe das vítimas está proibida de deixar a cidade através de uma medida cautelar. As apurações continuam em andamento na Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

 

Texto Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Mulher é abusada dentro de ônibus de viagem; homem tentou fugir, mas foi preso

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma mulher dentro de um ônibus de viagem que seguia pela BR-050, em Araguari, no Triângulo Mineiro.  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo parou em uma Unidade Operacional de Araguari relatando que o homem, de […]
error: Conteúdo protegido!!