Em Carlos Chagas, empresário e funcionário são presos por tentativa de homicídio

Aranãs FM
Foto: Divulgação Polícia Civil de MInas Gerais

Um empresário, de 40 anos, e um de seus funcionários, de 29, foram presos pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, durante operação Orion, na manhã desta quarta-feira (12), em Carlos Chagas, no Vale do Mucuri.

A ação, conforme a PC, decorre de uma investigação de tentativa de homicídio de um adolescente, que ocorreu no dia 12 de maio deste ano. De acordo com a apuração, dias antes do crime, o jovem teria furtado objetos do comercio do empresário, que se revoltou com a situação.

Além do mandado de prisão de busca e apreensão, os policiais autuaram o empresário em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

As prisões, ainda conforme a PC, ocorreram enquanto mandados de busca domiciliar eram cumpridos na casa do empresário. Os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, quatro carregadores e 72 munições intactas.

Os suspeitos foram encaminhados para o sistema prisional e se encontram à disposição da Justiça.

A Investigação

De acordo com a Polícia Civil, levantamentos apontam que o suspeito teria agredido o menor em dois dias distintos: 9 e 12 de maio deste ano. Sendo que na segunda agressão, o empresário teria tido a ajuda de um de seus funcionários.

Ainda de acordo com os levantamentos, em uma das ocasiões, o adolescente chegou a desmaiar e os investigados continuaram os ataques com pedações de pau.

 

Texto Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Supremo decide que FGTS deve garantir correção pelo IPCA

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira (12) que as contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) não podem ser corrigidas somente pela Taxa Referencial (TR), taxa com valor próximo de zero. Com a decisão, as contas deverão garantir correção real conforme o Índice Nacional de […]
error: Conteúdo protegido!!