Em Araçuaí, pais são presos suspeitos de matar filho de dois meses

Aranãs FM
Foto Reprodução Internet

Um casal foi preso suspeito de serem os causadores da morte de um bebê de apenas dois meses de vida, em Araçuaí. O homem, de 28 anos, e a mulher, de 23, são pai e mãe da neném.

Conforme o tenente Eduardo Cardoso Araújo, a Polícia Militar foi chamada pela manhã no hospital São Vicente de Paulo, em Araçuaí, após o menino dar entrada com sinais de maus tratos. 

O bebê tinha uma laceração na cabeça, lesões na face e várias assaduras intensas por todo o corpo. Questionada, a mãe disse aos militares que não sabia como as lesões foram provocadas e que estava tratando os ferimentos com bicarbonato de sódio e água.

De acordo com os militares, ela alegou que cuidava dos ferimentos com bicarbonato de sódio e água e que resolveu levar o filho para a unidade de saúde porque observou que ele não reagia ao ser tocado e estava com o coração batendo devagar.

Já o pai do bebê, afirmou à PM que não notou que ele possuía ferimentos e que tudo estava aparentemente normal.

O corpo da criança foi levado para o Posto Médico-Legal de Pedra Azul e os envolvidos foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Araçuaí.

 

Com informações de G1

Deixe seu comentário:

Next Post

Caixa começa a pagar Bolsa Família de maio

A Caixa Econômica Federal começa a pagar a parcela de maio do novo Bolsa Família. Recebem nesta sexta-feira (17) os beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 1. Os beneficiários do Rio Grande do Sul recebem o pagamento nesta sexta, independentemente do NIS. O pagamento unificado beneficiará cerca […]
error: Conteúdo protegido!!