Faltou água? Ministério Público abre canal de reclamação contra serviço da Copasa em Capelinha

Aranãs FM 1
Foto Reprodução Internet

O Ministério Público de Minas Gerais, através da Comarca de Capelinha abriu um canal de reclamação para que os moradores façam suas denúncias a respeito da falta de água no município.

Segundo a Promotora Mariana Richter, ela sabe que vem faltando água com frequência em Capelinha e nos últimos dias a Copasa vem descumprindo a decisão judicial que determina o fornecimento contínuo.

No entanto, para que o Ministério Público tome as providências cabíveis, que no caso é cobrar da Copasa uma solução mais imediata e também executar a multa que é de R$ 50 mil diários, é necessário que a população faça a reclamação.

A reclamação pode ser feita pessoalmente no Ministério Público de Capelinha,  via ouvidoria ou e-mail pelo endereço: pjcapelinha@mpmg.mp.br

Modelo a ser usado no momento da denúncia

No texto que será enviado ou entregue, é preciso preencher com o nome completo, CPF, endereço, data da falta de água e assinar. Ressaltando que quem for realizar a reclamação não precisa ser o titular da conta.

 

Texto Ana Paula Tinoco

 

One thought on “Faltou água? Ministério Público abre canal de reclamação contra serviço da Copasa em Capelinha

Deixe seu comentário:

Next Post

Pai é preso por deixar filha de 14 anos ser estuprada em troca de dinheiro, em Itinga

O pai de uma adolescente de 14 anos foi preso suspeito de explorar sexualmente a filha, na Fazenda Itinguinha, zona rural de Itinga. Segundo a vítima, o homem a obrigava a manter relações sexuais com um vizinho em troca de dinheiro.  O caso foi descoberto após a Polícia Militar ser […]
error: Conteúdo protegido!!